Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Empório Body Store abre sua 1ª loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Empório Body Store abre sua 1ª loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

A rede pretende abrir quatro pontos até o final do ano e outros 16 em 2010

Compartilhe:   

A Empório Body Store, empresa gaúcha especializada na produção e comercialização de cosméticos artesanais, acaba de inaugurar a primeira loja da rede em Belo Horizonte, Minas Gerais, no bairro Savassi.

Com 45 m², a loja de rua vai gerar 10 empregos diretos e oferecerá o mix de produtos elaborados com matéria-prima 100% artesanal. A Body Store pretende abrir quatro pontos até dezembro em Natal, Grande ABC e Rio de Janeiro, e outros 16 no ano que vem, fechando 2010 com 40 operações.

A Body Store possui hoje 20 pontos de venda – um próprio e 19 franqueados - em diversas regiões do Brasil e uma fábrica no Rio Grande do Sul responsável pela produção de todos os itens das lojas – desde sabonetes artesanais a cosméticos de luxo passando por uma linha erótica.

Para Tobias Chanan, presidente da Empório Body Store, a abertura deste ponto vem a reforçar a marca e o plano de expansão traçado para a rede. “A cidade de Belo Horizonte é muito importante para nós, além de ter o perfil que procuramos. Já estamos planejando a abertura de uma segunda loja, mas agora em shopping. A equipe está confiante. Temos certeza que será um sucesso!”, comenta.

Fundada em 1997 pelo jovem empreendedor Tobias Chanan, a Empório Body Store abriu a primeira loja no Shopping Iguatemi em Porto Alegre. Em 2003, a marca entrou para o mercado de franquias.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?