Notícias / Alimentação e Food Service / Cacau Show: O relacionamento da rede com os Franqueados

Cacau Show: O relacionamento da rede com os Franqueados

Compartilhe:   

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, desde seu começo investiu, não somente na excelência de execução de seus produtos, mas também no relacionamento da marca com as pessoas, sejam elas parceiros ou consumidores. E, quando pensamos em parceiros, falamos desde colaboradores internos com a marca, como também de Franqueados.

Um dos grandes fatores mantenedores do número de franqueados da marca na pandemia, foi justamente o relacionamento que a marca sempre manteve com aqueles que fazem parte do seu ciclo, direta ou indiretamente.

Para facilitar esse processo de engajamento entre o franqueado e a marca, a rede oferece suporte na escolha do local para a abertura da nova unidade, assim como apoio jurídico, assistência e treinamento inicial para operação, manuais de implantação, administração e marketing, e apoio na montagem para a inauguração da loja, além de consultoria. A rede conta com Consultores de Negócios fornecem consultoria permanente para a loja, com o principal papel de auxiliar no desenvolvimento do seu negócio e a alavancar as vendas. Além de facilitar o contato com os processos internos da marca.

A estrutura oferece diversas possibilidades e personalização no atendimento direcionados para cada um dos franqueados.

Se você se interessou em fazer parte da rede, e deseja compreender como se tornar um franqueado da marca, saiba como tornar-se um franqueado Cacau Show:

Para fazer parte da rede, o primeiro passo é realizar o cadastramento de interesse no site da marca. Após o cadastramento, os interessados poderão agendar uma reunião online ou presencial com um dos consultores da marca para tirar mais dúvidas e entender melhor sobre o negócio. E, além disso, o consultor acompanha todos os passos do até a inauguração da loja.

Deseja saber os próximos passos? Acesse o site, para juntar-se a uma marca consolidada no mercado nacional de franquias, com toda segurança e solidez que um empreendedor.

 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Cacau Show

[email protected]

(11) 4144-9800 Ramal: 1257 ou 7145

Amanda Campoy ([email protected])

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?