Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de açaí Cream Berry facilita faturamento do franqueado com cardápio variado

Franquia de açaí Cream Berry facilita faturamento do franqueado com cardápio variado

Sabia que a franquia de açaí Cream Berry conta com um cardápio amplo e oferece várias vantagens aos franqueados? Saiba mais a seguir.

Compartilhe:   

No mercado, você provavelmente irá encontrar muitas franquias de açaí que só trabalham com o creme da fruta. Isso acaba sendo um problema, já que o franqueado pode ficar bem limitado.

 

Mas saiba que na Cream Berry isso é diferente, uma vez que a marca oferece diversas opções de produtos, como cremes de frutas variadas e muitas combinações. Veja abaixo.

 

Cardápio da franquia de açaí Cream Berry

Uma das grandes vantagens da franquia de açaí Cream Berry é que ela conta com um menu variado de produtos. Dessa forma, seus franqueados podem atingir um público amplo, com muitas opções para oferecer. 

 

Além disso, os clientes têm a escolha de montar os pedidos, selecionando cada ingrediente.  Eles também podem aproveitar as combinações prontas da marca. Por isso, confira a seguir os produtos disponíveis no cardápio da franquia! 

 

Açaí

O carro-chefe da Cream Berry é o creme de açaí, opção refrescante e saborosa que pode ser combinada com diversos adicionais. Nas lojas, os clientes encontram um açaí de qualidade.

 

 

 

 

Isso porque, a empresa trabalha com frutos originais do Pará e totalmente orgânicos, sem glúten e sem lactose. Ao mesmo tempo, é tudo feito com uma receita exclusiva para garantir o sabor único e cremosidade, livre de pedras de gelo. 

 

Então, na hora de fazer o pedido, é possível combinar o creme com os acréscimos para todos os gostos. Há opções de frutas como banana, abacaxi, morango e mais.

 

Além disso, é possível complementar o pedido com diversos tipos de guloseimas, como balas, chocolates, caldas, cereais, leite condensado e afins. Ou seja, fica fácil tornar o creme ainda mais saboroso para cada pessoa. 


Creme de frutas

Mais uma opção atrativa da franquia de açaí Cream Berry, é que ela trabalha também com opções de cremes de frutas. Logo, os clientes podem aproveitar outros produtos e combinações únicas. 

 

Sendo assim, saiba que no cardápio estão disponíveis cremes de cupuaçu, pitaya, manga, maracujá e abacate. Com isso, é possível combinar essas frutas com o açaí e até com os acréscimos. 

 

 

Nesse sentido, os clientes conseguem montar muitas combinações de sabores e possibilidades, de acordo com os ingredientes que a marca oferece. Mas claro, além de unir os cremes, os clientes também podem optar por formatos de vitaminas. 

 

 

 

 

Barcas de açaí

Você provavelmente já viu por aí aquelas barcas de açaí repletas de aperitivos, não é? Pois saiba que na Cream Berry também existem opções como essa disponíveis no cardápio. 

 

Desse modo, os clientes encontram combinações já prontas, com maior quantidade de creme e acréscimos. Para se ter ideia, além do açaí como base, as barcas Cream Berry levam chocolate, cobertura, mousse e muito mais. 

 

Ou seja, não faltam opções para os clientes se deliciarem com o sabor e ingredientes de qualidade da Cream Berry.

 

Conheça a franquia de açaí Cream Berry

Depois de saber mais sobre o cardápio da franquia de açaí Cream Berry, é hora de você conhecer a história da marca. Assim, saiba que a franquia nasceu em Varginha, Minas Gerais, em 2011.

 

 

No início, a marca se chamava Akasa do Açaí, e já oferecia o creme da fruta com uma receita própria e diversas combinações. Por isso, não demorou muito para a empresa ganhar destaque no mercado local e conquistar o público. 

 

Graças ao sucesso dos produtos e formato de negócio, a marca conseguiu se expandir mais e, para isso, adotou em 2016 o formato de franquia. Logo, foi possível alcançar outras cidades dentro e fora do estado. 

 

Já em 2021, o negócio passou a fazer parte da holding Encontre Sua Franquia, empresa que possui mais de 1.300 franqueados espalhados no Brasil e no mundo. Por isso, um novo nome foi adotado e Akasa do Açaí passou a se chamar Cream Berry. 

 

Então, a empresa continua a sua expansão por meio do franchising, mantendo um padrão de qualidade para seus produtos e muitas opções para os clientes. 

 

Vantagens de abrir uma franquia de açaí

Agora, se você quer saber quais as vantagens de uma franquia de açaí Cream Berry, separamos informações interessantes. 

 

 

Antes de tudo, como explicamos, a marca tem um cardápio bem variado. Com isso, é possível alcançar ainda mais clientes e ter opções para todos os gostos. Logo, além do açaí, as pessoas encontram mais alternativas saborosas. 

 

Nesse sentido, não podemos esquecer que esse é um tipo de produto que alcança um público amplo. Afinal, o fruto é popular e refrescante, algo atrativo para um país tropical como o Brasil. 

 

  

Inclusive, segundo dados da Embrapa, a indústria do açaí é responsável pela movimentação de mais de R$ 40 milhões por ano. Nesse caso, são consideradas as atividades desde a extração até a comercialização. 

 

Ou seja, temos um mercado forte e que ainda faz parte de um segmento de destaque, o de Alimentação. No caso das franquias, o setor teve um faturamento de R$ 40,8 bilhões em 2020, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Outros diferenciais da franquia de açaí Cream Berry

Depois de conhecer a franquia de Açaí Cream Berry e suas vantagens, trouxemos também alguns diferenciais interessantes sobre a empresa. 

 

 

Isso porque, estamos falando de uma marca que possui unidades físicas atrativas para o público. Esse é o caso do modelo de negócio Express, em que há a estrutura para o self-service e os próprios clientes podem montar os pedidos. 

 

Por outro lado, no modelo Convencional, é possível aguardar o atendimento da equipe Cream Berry, escolhendo os ingredientes e recebendo tudo pronto. Em ambos os casos, a franquia conta com um ambiente confortável para consumo no local. 

 

Além disso, os franqueados Cream Berry contam com total suporte do grupo Encontre Sua Franquia. A holding tem experiência no mercado e conta com uma equipe completa para oferecer treinamentos e apoio no dia a dia, como em marketing, vendas e afins. 

 

Agora você conhece a franquia Cream Berry e todas as suas vantagens. Desse modo, já sabe que é possível apostar em lojas especializadas em açaí e que podem trazer bons retornos. 

 

Para abrir sua unidade da franquia, você pode acessar o site da marca e se inscrever para receber mais informações.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?