Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de bolos mira na abertura de 400 lojas

Franquia de bolos mira na abertura de 400 lojas

Casa de Bolos inaugura loja em Pitangueiras/SP

Compartilhe:   

Com a expectativa de crescimento de 2,5% da economia brasileira em 2020, o setor de alimentação é um dos mais promissores para quem deseja empreender em 2020. Com este otimismo, a  rede de franquias Casa de Bolos, segue em ritmo de expansão e inaugura nova unidade em Pitangueiras, na região metropolitana de Ribeirão Preto/SP.

 A novidade é fruto da parceria da rede com o ex-analista de sistemas, Felipe Varalda Carvalho e sua mãe Regina Varalda, empreendedores que investiram na franquia de alimentação devido a qualidade dos bolos fabricados artesanalmente e pela gestão simples e familiar oferecida pela franqueadora. “Sempre tive o desejo de empreender e, com a retomada da economia, vi que o setor de alimentação voltado ao consumo de bens e serviços está com ótimas perspectivas para este ano”, afirma Carvalho.

A rede obteve um crescimento de 15% em 2019, comparado ao ano anterior, e desenvolveu um plano de expansão em espiral que prevê a abertura de 30 lojas até o final deste ano. Com mais de 370 unidades espalhadas pelo país, a Casa de Bolos oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores.

Sobre a Casa de Bolos

 Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?