Notícias / Alimentação e Food Service / Rede argentina de franquia de confeitaria apresenta novo layout de loja

Rede argentina de franquia de confeitaria apresenta novo layout de loja

A nova operação da Havanna está localizada na Praça Vilaboim, no bairro Higienópolis, em São Paulo

Compartilhe:   

A rede argentina de confeitaria Havanna acaba de inaugurar uma nova unidade na cidade de São Paulo. Trata-se da primeira loja com novo layout da franquia, está  localizada em Higienópolis, bairro tradicional da Zona Oeste paulistana.

A nova operação da franquia conta com dois andares, 145 m² em um espaço no qual o amarelo dá lugar à cores mais sóbrias, como cinza e preto, e a logomarca da Havanna fica restrita à fachada e em contornos aleatórios nas imagens vintages da fábrica. O local também conta com maior número de poltronas, mesas e cadeiras, mesa comunitária, acesso à internet e pontos de energia para carregar tablets e celulares.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a operação da marca chega para oferecer uma nova experiência de consumo. "Nos últimos anos, a gastronomia se tornou sinônimo de compartilhamento e conexão. Com nosso novo layout, queremos ser cada vez mais parte do cotidiano de nossos clientes, de modo que possamos oferecer produtos de qualidade aliados à um espaço premium e acolhedor", comenta.

 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?