Notícias / Alimentação e Food Service / Personagens de Star Wars chegam em lanche da Franquia McDonald's

Personagens de Star Wars chegam em lanche da Franquia McDonald's

São 16 personagens para coleção que devem esquentar as vendas em todo país

Compartilhe:   

A nova campanha do McLanche Feliz da Franquia McDonald´s promete ser sucesso, afinal, nasceu da parceria entre a Arcos Dorados e a Disney, trazendo 16 personagens da saga Star Wars, junto com a estreia do longa STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina dia 19 de dezembro.


Os bonecos já estão disponíveis nas franquias de todo país e prometem ser disputados já que cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa.

Assim, o lanche infantil vai disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para tornar a experiência inesquecível, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde desejarem. Os personagens são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.

Os novos brinquedos chegam com combinações mais nutritivas, já que há alguns meses a franquia McDonald's mudou o menu do McLanche Feliz incluindo mais frutas e vegetais; além de menos gordura, sódio e açúcares adicionados.

Sobre Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?