Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de chocolate realiza internacionalização para atuação em Portugal

Franquia de chocolate realiza internacionalização para atuação em Portugal

Estratégia da Fábrica di Chocolate busca expandir alcance da marca

Compartilhe:   

Buscando expandir suas unidades no mercado internacional, a Franquia Fábrica Di Chocolate utilizou a estratégia de inaugurar uma franquia MASTER em Portugal na capital Lisboa, no início de 2019, e com o sucesso da operação aliado a um bem elaborado trabalho de prospecção, para 2020 já serão cinco unidades ativas.

A estratégia de uma unidade MASTER é eficiente pois nela podemos ter um braço forte da franqueadora em terras estrangeiras, pois o franqueado Master além de manter uma unidade ativa, auxilia na prospecção e até treinamento de novos investidores.

Dezembro será um mês de comemorações pois serão inauguradas 4 unidades, sendo uma na cidade Sintra, outra em Alfragide, outra em Montijo e a segunda em Lisboa.

A novidade é fruto de muito estudo da franqueadora, que defende que o sistema inovador na venda do Fondue, produtos de primeira qualidade como seu chocolate de padrão Belga e o atendimento personalizado, somados ao seu know how de mais de 15 anos certamente foram os fatores que conquistaram os portugueses.

Sobre a franquia Fábrica Di Chocolate

A Fábrica Di Chocolate é uma franquia brasileira criada a partir do conceito “Fondue Express”. Com foco em inovação e excelência contínua a Fábrica Di Chocolate opera estrategicamente com quiosques em shoppings, aeroportos, hipermercados, galerias e unidades móveis para atender festas e eventos. A empresa desenvolve produtos à base de chocolates e frutas selecionadas a preços acessíveis a todas as classes sociais e com a conveniência do serviço “fast-food”. A rede de franquias atua e está presente nos principais shoppings brasileiros com mais de 70 operações.

Na Fábrica Di Chocolate, o franqueado é operador do negócio, ele quem recebe os treinamentos em gestão operacional, pessoas, financeiro, marketing e atendimento e aplica o método na operação e em seus funcionários. A empresa defende que o empenho pessoal e presença é o que fazem sucesso no negócio. No Brasil, são 70 unidades distribuídas em todas as regiões do país, somando mais de 300 pessoas ligadas direta e indiretamente ao negócio.

 

Saiba mais sobre: Fábrica Di Chocolate
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?