Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia pioneira em gelato fatiado inaugura segundo quiosque em São Paulo

Franquia pioneira em gelato fatiado inaugura segundo quiosque em São Paulo

Slice Cream chega ao Shopping Metrô Santa Cruz

Compartilhe:   

Depois do sucesso conquistado pela unidade localizada no Shopping Ibirapuera, a Slice Cream, uma das primeiras redes de franquias de gelato fatiado, chega ao Shopping Metrô Santa Cruz, também na capital paulista. A novidade é fruto da parceria entre a franqueadora e o empresário Ricardo Akihiro Sacuda, que acredita que o diferencial da marca está justamente na variedade de produtos inovadores e no atendimento personalizado, fato pelo qual certamente, vai conquistar o público que trabalha e frequenta o mall.
A Slice Cream foi criada com a proposta de trazer novas experiências sensoriais aos consumidores, através de um produto inédito e premium: o gelato fatiado. Ultracongelado em cápsulas a uma temperatura de -30º, e depois desconstruído em uma máquina especial que o fatia em finas lâminas de sabor leve que se espalha pela boca. A delícia ainda divide o cardápio com outros produtos inovadores, como os diferentes sabores das bebidas artesanais #NitroChá, que ganha um colarinho espesso e cremoso ao ser agitado e pode ser consumida com canudos comestíveis, a Lemonade e a Soda Italiana.

Os clientes podem ainda se deliciar e divertir-se com as bebidas quentes ou geladas, tirando uma selfie ou escolhendo uma foto do próprio celular para decorar os cafés, cappuccinos, chocolates e frappés. É só enviar a imagem para o atendente -através do app Whastapp- que fará a digitalização e a reproduz diretamente na bebida, tudo gratuitamente e em apenas três minutos.

No quiosque, a conveniência do consumo Grab and Go é levada em consideração, com a oferta de produtos que podem ser consumidos em deslocamento, com comodidade e segurança. Um exemplo são os copos exclusivos e colecionáveis, confeccionados em material plástico resistente que evita o contato da bebida quente com as mãos, impedindo o desconforto ao toque com a alta temperatura das bebidas. Para Eduardo Schlieper, fundador da Slice Cream, “A ideia é tornar o processo de compra ágil, dinâmico e de fácil consumo para as pessoas que moram, trabalham, estudam e passam pela região”, afirma.

Sobre a franquia Slice Cream

Estreante no franchising, a Slice Cream quer ser reconhecida pela experiência do cliente na hora do consumo. A rede trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de gelato, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de de -30°C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, cafés, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora. A rede iniciou suas operações em dezembro de 2018 e pretende, ainda este ano, expandir suas operações para outros estados do sudeste e sul do país. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?