Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação expande para Europa

Franquia de alimentação expande para Europa

Fábrica Di Chocolate inaugura a primeira unidade do plano de expansão de 5 unidades internacionais

Compartilhe:   

Portugal, oficialmente República Portuguesa, é um país soberano unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte. A população portuguesa é composta por 16,4 % com idade compreendida entre os 0 e os 14 anos, 66,2 % entre os 15 e os 64 anos e 17,4 % com mais de 65 anos, como tal, a população tem vindo a envelhecer. A esperança média de vida é de 78,04 anos. Atendendo um público que busca da vez mais qualidade de vida, o Fondue Express Brasileiro da Franquia Fábrica Di Chocolate conquistou definitivamente o paladar português por ser uma sobremesa saudável sem gordura trans., sem gordura hidrogenada, com uma linha sem lactose e demais sobremesas artesanais com frutas frescas.

Com uma operação de sucesso em Portugal na cidade de Cascais inaugurada no início deste ano, a rede de franquias Fábrica Di Chocolate, uma das líderes do segmento no Brasil, leva a Portugal o um dos melhores foundues do mundo. Em expansão a marca inaugura mais três unidades em três shoppings de Portugal, e tem previsão para uma nova unidade no início de 2020 em Lisboa. A marca considera um presente estar em Portugal, pois em 2019 a rede completa 15 anos, e segundo Ivan Macena, CEO de Expansão Internacional da marca “como um dos melhores investimentos e retorno de mercado” permitindo a Portugal redescobrir as riquezas e sabores do Brasil.

Sobre a franquia Fábrica Di Chocolate

A marca, fundada em 2003, tem como pilar principal a qualidade de seus produtos, e como carro-chefe oferece o Fondue Express, que são frutas frescas cobertas com chocolate de alta qualidade.

Com mais de 60 unidades e presente nos principais shoppings das maiores cidades brasileiras, a franquia traz inovações como o novo modelo de negócio para quiosques que oferece um payback de 12 a 24 meses e uma inovação na produção de gelato, desenvolvida exclusivamente pela marca, traz também novidades em seu mix de produtos que inclui opções de produtos saudáveis, frutas naturais com chocolates de origem belga.

 

Saiba mais sobre: Fábrica Di Chocolate
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?