Notícias / Feiras / Franquia de acessórios masculinos inova ao oferecer loja e bar no mesmo ambiente

Franquia de acessórios masculinos inova ao oferecer loja e bar no mesmo ambiente

Em parceria com grandes marcas de bebidas, a JackSir, busca expansão em todo o Brasil.

Compartilhe:   

Com operações abertas desde 2014, a marca contava apenas com o modelo de negócio no formato de quiosque em Shoppings. No primeiro trimestre de 2019, acreditando no crescimento do mercado de franchising, a marca decidiu investir em uma parceria com grandes marcas, no formato de lojas para shoppings, sendo uma delas a cervejaria AmBev.

“Não acredito no ramo de moda apenas focado na venda de produto, temos que oferecer uma experiência ao consumidor, que esteja atrelada ao LifeStyle da marca.” Nilton Gabas, CEO da JackSir.

Com o mercado sinalizando melhora no segmento de franchising, a marca entra no mercado com um modelo que consiste em uma loja e um bar, dois segmentos em um só.

A loja conta com uma variedade de produtos que vão desde acessórios, cosméticos à moda masculina, seguindo a tendência internacional de LifeStyle. O bar, conta com chopp artesanal, cervejas engarrafadas, drinks e merchandising das marcas parceiras.

“Ao unir 2 segmentos diferentes em um único ambiente, além da divisão de receitas em um único custo de locação, o potencial de faturamento do franqueado aumenta consideravelmente” comenta Gabriel Gabas, diretor de expansão. A marca inicia seu plano de expansão para o 2º trimestre de 2019, dando continuidade até o fim de 2020.

O foco da marca no momento são as principais cidades do Brasil. “Nossa meta é abrir 50 unidades franqueadas até 2020” comenta Gabriel Gabas, diretor de expansão.

 

Saiba mais sobre: Franquia Jack Sir
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?