Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de educação e treinamento se mantém em expansão

Franquia de educação e treinamento se mantém em expansão

Franquia SUPERA inaugura 7 unidades em julho

Compartilhe:   

Presente em todos os estados do Brasil, o SUPERA está entre as melhores opções de franquias de expansão e não para de ampliar a sua rede. No mês de julho, 7 franquias da marca estão abrindo as portas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso e Pernambuco.

Para somar às mais de 350 unidades já existentes, as academias de ginástica para o cérebro irão levar mais qualidade de vida à população de São Paulo (Jabaquara), São Leopoldo (RS), Valença (RJ), Porto Velho (RO), Sapezal (MT), Macaé (RJ) e Recife (Boa Vista).

Com o objetivo de aprender todos os segredos para se obter sucesso no empreendedorismo e oferecer a metodologia com excelência para o público, os franqueados e membros da sua equipe participaram de uma capacitação intensiva no 1º semestre, em São José dos Campos (SP), cidade da sede franqueadora.
Este compartilhamento de know how é um dos motivos pelos quais vale a pena investir em uma franquia. Durante duas semanas, os novos empreendedores aprendem na teoria e na prática sobre todas as áreas: comercial, pedagógico, financeiro, comunicação e marketing.

Para que a população conheça e interaja com a metodologia, durante a semana de inauguração, a unidade recebe a presença de um gestor comercial, que auxilia o franqueado durante todo o processo.

Sobre a franquia Supera

Com 13 anos de know how, a Franqueadora SUPERA está estruturada para inaugurar mais de 30 unidades no segundo semestre de 2019, com novas estratégias comerciais para bater recorde de vendas e recorde de alunos matriculados.
Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 7 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).
Em média, uma franquia da rede SUPERA fatura R$ 40 mil. Os ganhos variam em função do número de alunos e ainda dos projetos comercializados junto a empresas e escolas.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Turismo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?