Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de cafeteria aumenta em 10% o faturamento no inverno

Franquia de cafeteria aumenta em 10% o faturamento no inverno

Demanda maior por bebidas e caldos começou nas mais de 70 lojas da rede Cheirin Bão por todo o Brasil

Compartilhe:   

As temperaturas mais baixas chegam e o maior fluxo de pessoas nas cafeterias também. A rede de cafés especiais Cheirin Bão preparou um cardápio voltado para a estação com bebidas que levam chocolate, marshmallow, cachaça e caldos, que somam oito novas receitas criadas para a estação.

"Sabemos o quanto o brasileiro aprecia uma boa bebida quente e uma comida que o conforte. As novas opções do cardápio já estão fazendo sucesso e acreditamos que haverá um crescimento ainda maior de demanda nesta época do ano", comenta Wilton Bezerra, sócio da Cheirin Bão. Com o inverno, a perspectiva da rede é de que haja um aumento de até 10% no faturamento em todas as lojas da empresa.

Ele também explica que na comparação com o ano anterior, pode haver um aumento considerável no volume de vendas de bebidas e caldos. "Além de a economia ter melhorado, em relação ao ano passado, também ampliamos o mix de produtos para esse inverno", conclui o diretor.

No novo cardápio, a empresa incluiu: caldos de legumes (300ml de caldo cremoso, servido com torradas crocantes de pão de queijo e finalizado com parmesão maçaricado) e mandioquinha; a bebida Pinga ni mim (taça de 240ml de café cremoso saído da prensa francesa com cachaça); o Chocomallow (300ml de chocolate quente, cappuccino e marshmallows maçaricados); o Chocolatíssimo (240ml de chocolate com creme de avelã), o Que trem é esse? (250ml de café com limão); o Gabriela Cravo & Canela (250ml de café cremoso com toque de canela); e o Trio de trufas (três taças com 100ml cada uma, com chocolate trufado nos sabores maracujá, amora e coco).

Sobre a franquia Cheirin Bão

Adquirida pela holding Universal Franchising em 2016 na cidade de São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo disseminar a cultura do café especial nas mais de 70 lojas já implantadas. Além do café, eles oferecem também um mix com mais de 90 produtos entre bebidas geladas, cachaças, pimentas, pães de queijo e doces.

 

Saiba mais sobre: Franquia Cheirin Bão
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?