Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação abre 6ª unidade em Goiânia e prevê mais 10 em Goiás até 2021

Franquia de alimentação abre 6ª unidade em Goiânia e prevê mais 10 em Goiás até 2021

Com investimento de R$ 12 milhões na economia local, Pizza Hut vai gerar cerca de 200 empregos diretos

Compartilhe:   

A Pizza Hut – uma das maiores redes de pizzarias do mundo – acaba de inaugurar sua 6º unidade em Goiânia (GO), localizada no Flamboyant Shopping Center. Além da nova loja, a rede deve inaugurar ainda neste ano mais uma unidade em Aparecida de Goiânia e mais outras nove no estado até o final de 2021. Atualmente a Pizza Hut conta com mais cinco lojas em Goiânia em lugares como Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia Shopping, Setor Marista e Shopping Passeio das Águas.

De acordo com Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, aproximadamente R$ 12 milhões serão investidos no estado nos próximos três anos para a abertura das novas lojas, gerando cerca de 200 empregos diretos. “O Centro-Oeste apresenta grande potencial de crescimento para a rede no Brasil e Goiás é o estado onde temos maior presença atualmente. Vamos ampliar essa presença com novos restaurantes na capital e nas principais cidades do interior”.

Nova unidade
Com design que segue o padrão internacional da rede, a nova unidade da Pizza Hut no Flamboyant Shopping Center está instalada na praça de alimentação do centro comercial e funciona de segunda a sábado (10h às 22h30) e domingo (12h às 22h30).

O cardápio apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Serviço

Pizza Hut Flamboyant Shopping Center
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás/GO
Horário de funcionamento: Segunda a sábado (10h às 22h30) e domingo (12h às 22h30)

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.
Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?