Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de alimentação prevê chegar a 300 restaurantes até 2022

Rede de franquias de alimentação prevê chegar a 300 restaurantes até 2022

Pizza Hut inaugura primeira unidade em Vinhedo, interior do estado de São Paulo

Compartilhe:   

A Pizza Hut – uma das maiores rede de pizzarias do mundo – inaugura a primeira unidade em Vinhedo, interior do estado de São Paulo. A abertura faz parte do plano de expansão da rede que prevê chegar a 300 restaurantes até 2022 apenas no estado de São Paulo, considerado prioritário para a rede.

Com design que segue o padrão internacional da rede, a nova unidade está localizada em um dos principais acessos da cidade (Av. Benedito Storani, nº 1425), possui 305m² e abrirá todos os dias da semana das 17h às 23h, com o atendimento de 18 colaboradores.

“Estamos focados em reforçar a presença da marca e ainda há muitos pontos do interior que ainda não são atendidos e que queremos estar presentes. Atualmente, são 200 lojas no Brasil, sendo 146 deles no estado de São Paulo”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil.

Ingrid Caballer Mayer, franqueada responsável pela nova unidade, comenta os diferenciais da loja. “Teremos um amplo salão para receber nossos clientes e atenderemos delivery. Dessa forma conseguiremos abranger o atendimento com todas as modalidades: consumo na loja, retirada e delivery”, comenta a empresária, destacando que a loja possui área externa que completa a experiência dos consumidores.

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência. 

Serviço

Pizza Hut Vinhedo
Endereço: Avenida Benedito Storani, 1425, Jardim Alves Nogueira, Vinhedo/SP
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana de 17h às 23h

Sobre a franquia Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.
Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?