Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de chocolates tem campanha especial para Dia dos Namorados

Franquia de chocolates tem campanha especial para Dia dos Namorados

Cacau Show tem opções com presentes exclusivos, como o Coração Collection, foram criados para dar um toque especial à data

Compartilhe:   

A data mais romântica do ano se aproxima, e, para comemorar, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta uma linha de produtos para que os casais apaixonados possam celebrar o "Feliz dia daqueles que se completam", o Dia dos Namorados.

O destaque da campanha é o Coração Collection 420 g, que traz uma seleção especial com os maiores sucessos da marca: laCreme e Gourmet. Outra opção incrível é o Kit para Fondue, saboroso lançamento desenvolvido para tornar um encontro ainda mais especial. O kit é composto por um suporte, um pote de inox, uma vela e dois garfos para fondue.

Criado para proporcionar experiências únicas de relaxamento, sabor e indulgência com chocolate, o Kit Spa Chocolate traz bombons de chocolate 55% cacau (no formato do cacau), uma nécessaire com flores de cacau, um sabonete líquido, um óleo corporal e um creme esfoliante, que contêm cacau em sua composição.

A Cacau Show ainda preparou opções para complementar kits e cestas. A Caneca Love é uma das delicadas opções, que, além de presentear, pode ser utilizada no dia a dia; a Pelúcia com Coração é ideal para emocionar; e o Botão de Rosa vem com um bombom de chocolate ao leite recheado com licor de cereja. 

Sobre a franquia Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Cacau Show
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?