Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação ganha primeira unidade franqueada

Franquia de alimentação ganha primeira unidade franqueada

A nova loja New York Cafe dá início ao audacioso processo de expansão da rede curitibana. Com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste, a meta é inaugurar 10 novas unidades em 2019

Compartilhe:   

Considerado um dos empreendimentos gastronômicos mais charmosos, aconchegantes e inovadores de Curitiba, o New York Cafe vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 05 de junho, sua primeira unidade franqueada. A nova loja, que faz parte do audacioso projeto de expansão da marca curitibana, foi implantada no Jockey Plaza Shopping, que será inaugurado na mesma data com o “rótulo” de maior shopping da capital paranaense.

Na primeira unidade franqueada do New York Cafe, que segue o modelo Donut Shop, com lojas de até 35m², o público vai encontrar um menu delicioso que contará com uma grande variedade de donuts, bagels recheados, cafés especiais e milkshakes. “Durante os últimos anos, cuidamos com muito cuidado do nosso projeto de franquias, tudo para chegar neste momento com um formato ideal para os franqueados e, principalmente, para o público que consome produtos do New York Cafe”, detalha o chef Luiz Santo, fundador da marca.

Os destaques do cardápio ficam por conta do Carrot donut, um donut com massa de cenoura coberta com glaceado de cream cheese e sprinkles; do Bacon Maple Bar, um donut retangular recheado com caramelo e coberto com maple glaze e bacon; do New York Cream, donut redondo recheado com crème inglês coberto com chocolate; do Chicken bomb, bagel bomb de gergelim recheado com chicken salad; e do NY Deli, preparado com bagel bomb com ervas e recheado com pastrami, cream cheese, picles e muçarela.

“A loja do Jockey Plaza Shopping contará com muitos destaques do nosso cardápio, entre elas os donuts e bagels, produzidos artesanalmente com excelência há muitos anos. Além disso, o público poderá sabores todos os sabores de milkshakes oferecidos em nossa loja matriz e a nossa linha completa de cafés especiais. Tenho certeza que a Donut Shop do New York Cafe vai surpreender os curitibanos”, completa Luiz Santo.

A primeira loja franqueada do New York Cafe foi implantada no Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã). O empreendimento vai funcionar de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?