Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia promove ação para comemorar o Star Wars Day

Franquia promove ação para comemorar o Star Wars Day

No próximo dia 4 de maio, o mundo celebra o `Star Wars Day’ e, para homenagear a data, a rede Let’s Eat vai promover uma ação exclusiva para os fãs da série.

Compartilhe:   

 Durante todo o dia, os clientes que consumirem um dos pratos principais e estiverem caracterizados ou utilizando algum adereço que remete a qualquer um dos filmes da saga, ganharão uma deliciosa sobremesa da rede.

Com um cardápio que prova “que a força está com você”, cosplays e aficionados da franquia de George Lucas, podem escolher entre mais de setenta itens, como o The Great Let’s Eat, considerado o ‘hambúrguer dos guerreiros’ feito com 360 gramas de Hambúrguer Angus, generosas fatias de bacon crocante, muito queijo tipo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, picles e a fantástica maionese especial.

Sobre a franquia Let’s Eat

A paixão do empresário Marcos Nunes por gastronomia e culinária desde criança, foi uma das motivações para investir em seu próprio negócio e criar a Let’s Eat. A rede se firmou como um local para ‘casual dining’, inspirada no conceito americano onde se tem a oportunidade de degustar tranquilamente, um menu diversificado e elaborado. O lugar é frequentado por pessoas que procuram por um ambiente acolhedor e uma experiência gastronômica, já que cardápio possui mais de 70 deliciosas opções. Atualmente a rede conta com 10 unidades em cidade como Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba e Valinhos, todas no interior de São Paulo.

 

Saiba mais sobre: Franquia Let´s Eat
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?