Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação lança novo pastel para os fãs de alimentos apimentados

Franquia de alimentação lança novo pastel para os fãs de alimentos apimentados

Crocante , a novidade opção de massa chega para propor um “desafio gastronômico” ao público; sabor pode ser combinado aos 34 recheios disponíveis

Compartilhe:   

A 10 Pastéis – uma das principais franquias do segmento no Brasil – decidiu ir além com o seu carro-chefe em toda a rede: chega às lojas uma massa picante, com combinação de malagueta e pimenta dedo-de-moça.

“Ao prová-la, o sabor é intenso, marcante e uma combinação perfeita com recheios exóticos, que trazem um diferencial ao produto”, conta Larissa Miura, Nutricionista da 10 Pastéis. “Nos primeiros testes, trabalhamos com uma versão em pó da pimenta calabresa, mas o sabor e a picância não eram os mesmos”, conta Larissa.

“O processo, então, foi modificado e os flocos de pimenta calabresa foram moídos, triturados e peneirados. Todo esse cuidado garantiu a integridade no momento do rolamento, sem risco de furar, e trouxe o resultado ideal em textura, visual e paladar”.

A massa apimentada da 10 Pastéis vai incrementar o cardápio de 34 sabores da marca e levar ao consumidor um universo de possibilidades de personalização. Agora, são três tipos (tradicional, picante e de chocolate) na versão frita ou tostada, com redução de gordura, e opções de borda salgada ou doce acrescentadas ao pastel.

Soluções práticas para o cliente

A trajetória em inovações tem sucesso reconhecido, sendo que muitas delas vieram para ficar como o rodízio com os 34 sabores da marca em Curitiba, São Paulo e Uruguaiana. Na sequência de serviço, estão à disposição sabores tradicionais e combinações como os pastéis de estrogonofe.

Uma versão da massa – mais leve e com preparo especial – foi desenvolvida para quem não abre mão da boa forma. O pastel, com 43% de redução de gordura, é tostado na chapa e combinado com o recheio de preferência do cliente.

Sobre as 10 Pastéis

A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui 36 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba e já ganhou diversos prêmios como uma das melhores franquias para se investir no Brasil.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?