Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de açaí lança promoção “Wrap Premiado” que entregará mais de 5 mil brindes

Franquia de açaí lança promoção “Wrap Premiado” que entregará mais de 5 mil brindes

Com o objetivo de incrementar vendas e estimular uma alimentação saudável a promoção disponível em todo o Brasil será válida de 15 de maio a 30 de novembro

Compartilhe:   

A promoção “Wrap Premiado” da rede de franquias goiana Fast Açaí, presente em 12 estados e no Distrito Federal, premiará 5.130 sortudos entre os dias 15 de abril e 30 de novembro de 2019, em todo o território nacional. Além de saborear wraps saudáveis, feitos com ingredientes naturais e nutritivos nos sabores: Filé com Cheddar, Frango com Requeijão, Pizza, Carne Seca com Cabotiá, Vegetariano, e Banana, mel e canela, os clientes concorrerão a 10 bicicletas aro 26, 10 miniBands 3, 10 power banks, squeezes, bonés e 1.500 vale-wraps.

Para participar da promoção, basta comprar um wrap nas lojas participantes da rede. Cada wrap comprado dará ao cliente o direito a um cupom vale-brinde, que será entregue no ato da compra. O cliente premiado deverá acessar o site da Fast Açaí, preencher os dados no cadastro na página da promoção e dirigir-se à loja em que efetuou a compra, apresentando o cupom sorteado para retirar o brinde correspondente. Os prêmios “boné”, “squeeze 750 ml” e “vale-wrap” serão entregues na própria loja em que o ganhador efetuou a compra. Os demais prêmios serão entregues conforme orientado no regulamento (disponível no site e nas lojas da rede).

Sobre a franquia Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a FastAçaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?