Notícias / Alimentação e Food Service / Com foco no Dia das Mães, influencers são estratégia desta franquia para se destacar no mercado

Com foco no Dia das Mães, influencers são estratégia desta franquia para se destacar no mercado

Maisa, Tirulipa e Wesley Safadão protagonizam ações nas redes sociais da Sodiê Doces

Compartilhe:   

Com apenas 17 anos, a menina prodígio Maisa, com seus mais de 22 milhões de seguidores no Instagram e um programa com seu nome no SBT, que vem alcançando a vice-liderança de audiência em tão pouco tempo no ar, realizou esta semana uma ação nas suas redes sociais e da Sodiê Doces mostrando a variedade de produtos da marca Sodiê e um teaser sobre a futura campanha para presentear no Dia das Mães.

A campanha foi desenvolvida pela agência Artmaker com a proposta de incentivar a geração millennium a usar o app para comprar o presente da sua mãe e ela mesmo retirar na loja mais próxima de sua casa o mimo escolhido. “A ideia é a de apresentar os facilitadores e a eficiência do app em todo o País”, explica Juliana Shikama, diretora da Artmaker.

O incentivo para o uso do app vem pelas mãos do garoto-propaganda da Sodiê Doces há 2 anos, Wesley Safadão, que soma mais de 22 milhões de seguidores e pelo humorista Tirulipa, que com 11,4 milhões de seguidores no Instagram, leva todo o seu bom humor para falar dos mais de 100 sabores que a marca possui.

A estratégia da marca para 2019 é a de associar cada vez mais nomes fortes nas mídias sociais e com o perfil que o produto exige. “Maisa agrega jovialidade à nossa marca. Tirulipa é pura diversão e o Wesley tem penetração nacional nos mais diferentes públicos”, afirma Cleusa Maria fundadora da marca.

“A influência das campanhas nas mídias digitais, tanto na nossa rede oficial, como nas páginas das lojas por cidade, comprovadamente constrói um relacionamento personalizado com o nosso cliente e buscamos sempre estar atualizados com a nova geração”, afirma Cleusa.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o ‘Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?