Notícias / Alimentação e Food Service / Data comemorativa inspira novo produto em franquia de alimentação

Data comemorativa inspira novo produto em franquia de alimentação

Fábrica de Bolo Vó Alzira celebra a Páscoa com bolo Serenata de Amor

Compartilhe:   

Uma das datas mais deliciosas do ano se aproxima! Nessa Páscoa a Fábrica de Bolo Vó Alzira apresenta o bolo feito com Serenata de Amor (R$ 63,90), perfeito como sobremesa para aquele encontro familiar ou para presentear quem se gosta no domingo de confraternização mundial.

O bombom mais querido dos chocólatras brasileiros se transformou numa deliciosa receita exclusiva da Vó Alzira: a massa de leite vem acompanhada por pedaços de bombom Serenata de Amor. O recheio leva duas camadas de amendoim e é coberto com brigadeiro, bombons e amendoim picado, remetendo a um grande bombom em formato de bolo. Deu água na boca?! A novidade estará disponível em todas as lojas no Brasil.

Sobre a Fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira foi fundada pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na zona norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. Hoje conta com 206 franquias em todo o Brasil.

A proposta é oferecer aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que nossa avó fazia, a preços bem acessíveis. Os bolos custam em média R$ 20 (vinte reais). Entre os mais pedidos estão os de laranja, cenoura com chocolate, abacaxi com coco, chocolate com nozes, e banana.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?