Notícias / Alimentação e Food Service / Açaí de verdade! Essa é a aposta da franquia que quer crescer no interior paulista

Açaí de verdade! Essa é a aposta da franquia que quer crescer no interior paulista

A rede que atua através dos modelos de licenciamento e franchising quer conquistar o interior paulista com um açaí premium e filosofia de alimentação saudável

Compartilhe:   

A Meu Açaí Express quer se tornar referência quando o assunto é a qualidade do produto comercializado. “Nosso produto é premium. A diferença do nosso açaí está no tempo de colheita e no processamento da polpa, que acontece em apenas seis horas, garantindo a qualidade e nutrientes do fruto. O tempo médio dos demais açaís disponíveis no mercado é de 24 horas. Muitos consumidores desconhecem o verdadeiro sabor da fruta”, explica Anelise Stahl, uma das fundadoras e CEO da franquia que hoje possui três unidades no país.

A franquia quer aproveitar esse bom momento do segmento saudável, que hoje movimenta 2,1 bilhões de dólares, segundo dados da IHRSA, associação internacional que fomenta esse universo de saúde, e expandir suas operações no para outras localidades, começando pelo interior de São Paulo. “Pretendemos inaugurar ao menos 03 unidades da rede em cidades como Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos , São José dos Campos, Presidente Prudente, Franca, Baurú, Marília e Taubaté, apresentando não só nosso produto diferenciado, como nosso conceito de loja que são mais contemporâneas e nosso cardápio diversificado com comidas e sanduíches saudáveis, saladas e tapiocas”, comenta Anelise.

A franquia conta com quatro modelos de negócios, que tem investimentos que variam de acordo com o tamanho da loja. Além, de disponibilizar a opção de nanofranquia (bike food), com investimento de R$ 29 mil, em cidades onde a operação for fixada. “Buscamos empreendedores que acreditem no método de trabalho colaborativo e que também tenham foco na sustentabilidade. É importante salientar que em nosso plano de expansão não visamos apenas a geração de receitas com vendas de franquias, mas sim, receitas provenientes do sucesso de cada unidade implantada na região”, comenta Anelise Stahl. “Também buscamos um master franqueado, que será o responsável pela expansão em todo o estado”, completa a executiva.

Sobre a franquia Meu Açaí Express

Foi durante uma viagem a Floresta Amazônica que o casal Anelise Stahl e Marco Martins, conheceram o mais autêntico sabor do açaí. Dispostos a difundir a iguaria para todo o Brasil, criaram a rede Meu Açaí Express, que concilia ambiente contemporâneo e agilidade no atendimento com um produto 100% natural e livre de conservantes. Fundada em 2018, na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a rede preza por valores de sustentabilidade e transparência em toda cadeia operacional. A qualidade premium do carro-chefe se destaca devido ao curto tempo entre a colheita e o processamento da polpa, capaz de preservar, assim, o sabor e as melhores propriedades nutricionais. 

 

Saiba mais sobre: Meu Açaí Express
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?