Notícias / Alimentação e Food Service / Sodiê Doces fatura mais de 290 milhões em 2018

Sodiê Doces fatura mais de 290 milhões em 2018

A franquia está entre as 50 maiores do Brasil

Compartilhe:   

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do Brasil, divulga um balanço de 2018 e comemora o feito de estar entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo ABF – Associação Brasileira de Franchising. Em 2018, a franquia fechou seu faturamento em mais de 290 milhões de reais.

Subindo uma posição no ranking das maiores franquias do Brasil, de 48º para 47º posição, a Sodiê Doces comemora a abertura de 20 novas unidades espalhadas pelo país no último ano, incluindo Porto Alegre, o único estado do sul que não tinha uma loja da marca até então, totalizando 311 franquias abertas.

“No mercado de franquias, sabemos que o ramo de alimentação cresce em número significativos. Trabalhamos muito nossa qualidade dos produtos para chegarmos entre as 50 melhores franquias”, diz Cleusa Maria da Silva, presidente da Sodiê Doces.

Para 2019 a marca prevê um faturamento de 310 milhões de reais e a internacionalização da marca, com a abertura de uma unidade em Orlando até o final do primeiro semestre.

A marca está presente em 13 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará e Rio Grande do Sul. Sendo que na cidade de São Paulo são 89 unidades (entre lojas e PDV’s).

 Atualmente, a Sodiê Doces tem mais de 100 sabores de bolos, sendo que o mais vendido no ano de 2018 foi o morango com leite condensado. O bolo é feito com massa branca, recheio de mousse branca com morangos e leite condensado, cobertura de mousse branca, leite condensado e morangos.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?