Notícias / Alimentação e Food Service / McDonald's traz novidades de verão em parceria com KitKat

McDonald's traz novidades de verão em parceria com KitKat

Os novos McFlurry e McColosso de KitKat são a nova aposta da linha para aproveitar o final da estação

Compartilhe:   

O horário de verão acabou, mas as altas temperaturas continuam no país. Para amenizar a sensação térmica da estação mais quente do ano, o McDonald's lança, a partir de amanhã, dia 19/02, duas sobremesas geladas: McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat. Os produtos estarão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pelo site Snapcart, oito em cada 10 brasileiros consomem sobremesas geladas no verão. Para driblar o calor é preciso ser criativo e ter os produtos certos em mãos. Seja casquinha, Sundae, Top Sundae, McColosso, McShake ou McFlurry, de vários sabores e formas, todos concordam com uma coisa: qualquer uma das opções é deliciosa e leva ingredientes cuidadosamente selecionados, em parceria com marcas renomadas, o que garante a qualidade, sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do cliente.

"O McDonald's sempre esteve atento às demandas de seus clientes – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes", comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald's Brasil.

A boa notícia é que os clientes têm ainda outras opções de sabores para McFlurry - Ovomaltine, M&Ms e Prestígio mini com leite em pó Nestlé - e McShake - Ovomaltine, M&Ms, Chocolate Kopenhagen, Morango e Prestígio Mini.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?