Notícias / Alimentação e Food Service / Com moderação: Cerveja Colorado distribui água lupulada durante o carnaval no Bar do Urso

Com moderação: Cerveja Colorado distribui água lupulada durante o carnaval no Bar do Urso

Ajudando a galera a pegar leve entre uma cerveja e outra

Compartilhe:   

O carnaval é uma das datas mais esperadas do ano pelos brasileiros, principalmente entre os foliões, sejam eles de rua, nos bloquinhos, ou os mais tradicionais em trios e avenidas. Nessa festa, em especial, a Cervejaria Colorado lança a água “Com Moderação”. Uma água lupulada que estará engatada no Bar do Urso da rua Joaquim Floriano e será servida de graça, sem restrição de quantidade, enquanto durarem no estoque.

O folião poderá se hidratar, bebendo “Com Moderação” a partir do dia 1º (sexta-feira). As outras unidades do Bar do Urso também oferecerão garrafas de água AMA, gratuitamente, para curtir as festas do Carnaval. Serão distribuídas 100 garrafas por Bar, aproximadamente. 

Bar do Urso Itaim Bibi

Rua Joaquim Floriano, 313

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Sobre o Bar do Urso

Bar oficial da Cervejaria Colorado desde fevereiro de 2017. Oferece o que a Colorado possui de melhor: seu chope, sua cerveja, brasilidade, experiência e sabores inusitados. Agora franquia em expansão o Bar do Urso leva para novas cidades o foco de sua criação: reunir pessoas e criar momentos únicos em volta da cerveja. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?