Notícias / Alimentação e Food Service / 10 Pastéis firma parceria com empresa francesa para preparo de soda italiana

10 Pastéis firma parceria com empresa francesa para preparo de soda italiana

Com mix de frutas tropicais, xaropes da Monin são a essência de bebida que já é um sucesso em todas as unidades da marca; novo sabor de maracujá com coco chega às lojas neste mês

Compartilhe:   

Sucesso recente nos principais estabelecimentos de gastronomia, a soda italiana se tornou um dos destaques da 10 Pastéis, após uma parceria firmada há poucos meses com a Monin, empresa francesa de xaropes para bebidas. Oferecendo um mix de frutas tropicais – maçã verde, cranberry e tangerina – a soda se tornou em pouco tempo um dos carros chefes nas unidades. 

“A soda é uma bebida leve, refrescante e versátil”, destaca Raquel Zardo, supervisora regional sul da Monin. “Combinam com um pastel e até com uma refeição completa. Hoje fazem parte do cardápio fixo, pois logo que o produto entrou nas lojas da rede, o faturamento já chegava a 1%, o que para um novo produto é um valor muito bom”, destaca Lucas Yokoo, analista de marketing da 10 Pastéis.

Hoje, são cerca de 7 mil unidades de soda italiana comercializadas por mês em todas as lojas da rede, exceto na loja de Fortaleza.

Sobre a 10 Pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR), e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui 35 lojas em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?