Notícias / Alimentação e Food Service / Ice Creamy se destaca no Mercado com sorvete na pedra

Ice Creamy se destaca no Mercado com sorvete na pedra

Conceito da marca é ser mais que uma sorveteria e surpreender o consumidor com produtos artesanais, elaborados com menos açúcar e gordura

Compartilhe:   

O segmento de alimentação, dentro do setor de franchising, está em constante crescimento e passa pelo desafio permanente de fidelizar o consumidor final. No ramo de sorveterias, há marcas como a Ice Creamy, que ganharam destaque com produtos diferenciados como o sorvete na pedra, elaborado artesanalmente com menos açúcar e gordura.

A marca cresceu mais de 800% no último ano. Para alcançar esse resultado, busca oferecer um conceito de negócio mais amplo que uma simples sorveteria. “Buscamos sempre dar uma experiência de consumo de um sorvete artesanal com menos açúcar e gordura, junto com um atendimento diferenciado. Além disso, os sabores e formatação das lojas que possibilita que estejamos sempre inovando para acompanhar esse crescimento”, conta Émmerson Serandin, da Ice Creamy.

Os diferenciais da marca estão baseados em pilares bem firmes. Um é o sorvete na pedra que é artesanal com menos açúcar e gordura. Outro é o conceito de experiência de consumo: som ambiente, a essência da loja, atendente sempre interagindo com os clientes, entre outros. “Quem vai numa loja Ice Creamy consegue nos reconhecer pela qualidade de nossos produtos e pelo diferencial dos serviços prestados”, afirma Émmerson.

Modelos de franquias

A rede de franquia Ice Creamy opera com lojas de shopping e de rua. “As lojas de shopping tem a partir de 40m2 e lojas de rua a partir de 35 m2, com investimento inicial a partir de R$160 mil, podendo chegar a R$200 mil, dependendo do tamanho da loja. Nessa faixa de valor já está incluso taxa de franquia, estoque”, conclui o porta-voz da marca.

Confira a entrevista na íntegra:

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?