Notícias / Alimentação e Food Service / Açaí até no pastel: 10 Pastéis inova e lança o sabor açaí com banana

Açaí até no pastel: 10 Pastéis inova e lança o sabor açaí com banana

A 10 Pastéis lançará novidade a partir do dia 31 de janeiro e estará disponível em todas as unidades da rede por tempo limitado

Compartilhe:   

Se você adora açaí e fica imaginando maneiras de colocar ele em todas as refeições, a 10 Pastéis está com você! A marca preparou um lançamento especial para o verão: o sabor de açaí com banana. Juntando a tendência e o inédito, o laboratório de inovações da franquia teve essa ideia para instigar o paladar dos clientes.

Consegue imaginar esse recheio inusitado? Para você não ficar curioso até o lançamento oficial, o pastel leva polpa de açaí, granola e banana misturada no açúcar e canela. "Formatamos esse sabor para que ele tivesse um apelo diferenciado também para os apaixonados por açaí e banana. Além disso, foi pensado de forma que pudesse ser bem nutritivo, quase uma refeição" afirma Fernando Souza, coordenador de Marketing da 10 Pastéis. O pastel é preparado de maneira tradicional, mas também é possível optar pela massa tostada, com 43% menos gordura e que deixa a refeição ainda mais saudável.

Além do novo sabor, a 10 Pastéis conta com 34 sabores doces e salgados.  A marca está presente em nove estados brasileiros e para encontrar a unidade mais perto de você basta acessar 10pasteis.com.br/lojas.

Inovação - Com 23 anos de história, a 10 Pastéis é conhecida por ter a inovação como referência da marca. Ao longo desse período, a rede de franquias criou diversos produtos que se destacaram como, por exemplo, as massas apimentadas e de chocolate, a possibilidade de adicionar borda recheada, o pastel tostado, que tem 43% menos de gordura, e o rodízio de pastéis, com mais de 20 opções de diferentes sabores, que faz um sucesso absoluto na unidade localizada na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, e no bairro Batel, em Curitiba. 

Sobre a 10 Pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR), e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR).  Atualmente, possui mais de 40 unidades em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.    

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?