Notícias / Alimentação e Food Service / Fábrica de Bolo Vó Alzira lança bolo especial para Dia dos Pais

Fábrica de Bolo Vó Alzira lança bolo especial para Dia dos Pais

Para deixar ainda mais saborosa a comemoração para o Dia dos Pais (12/08), a Fábrica de Bolo Vó Alzira preparou uma surpresa doce e deliciosa que vai deixar os pais felizes no café da manhã, almoço ou lanche do domingo especial

Compartilhe:   

O bolo de leite vem com um toque cítrico de limão, recheado com doce de leite e açúcar de confeiteiro no topo, uma receita nova e especial com aquele gostinho caseiro que só a Vó Alzira tem.

O lançamento ficará disponível até final de agosto em todas as lojas da rede, no valor de R$ 35.

SOBRE A FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, está com uma série de novidades e investimentos. Um deles é o novo layout de loja. Todas ganharam um projeto arquitetônico novo. Essa mudança de layout na parte interna das lojas remete à casa da vó, com prateleiras de madeira, mesinhas, cadeiras, criando um ambiente muito mais aconchegante, mas mantendo o baixo custo e a simplicidade característica da marca.

Para abastecer a rede, a Fábrica de Bolo Vó Alzira acaba de inaugurar uma unidade fabril em Vitória (ES). Em janeiro deste ano, o Grupo Leste, se tornou sócio da franquia. Veículos de investimento sob gestão da Leste adquiriram 40% da empresa. A marca também abriu um escritório em São Paulo para ampliar os negócios e reforçar o posicionamento em todo o estado. A expectativa é fazer mais de 50 negócios ao ano e inaugurar 40 unidades na capital e nas regiões do interior.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?