Notícias / Alimentação e Food Service / Dia do Bacon: conheça as promoções de redes de franquias em 01/09

Dia do Bacon: conheça as promoções de redes de franquias em 01/09

Na rede Santo Fogo Steakhouse todas receitas que levam bacon, o terão em dobro. Na Fórmula Pizzaria, a iguaria poderá ser acrescida gratuitamente em qualquer sabor de pizza.

Compartilhe:   

Hoje em dia existe dia para tudo, não é mesmo? E o bacon, amado por muitos brasileiros não poderia ficar de fora! O Dia Internacional do Bacon, criado nos Estados Unidos, é celebrada todos os anos no sábado anterior ao dia do trabalho, que cai sempre na primeira segunda-feira do mês de setembro.

Lá na terra do tio Sam, o bacon marca presença em todas as refeições, inclusive o café da manhã. Em cardápios mais saudáveis ele não é muito bem-vindo, mas em hamburguerias, pizzarias e outros restaurantes sempre é convidado especial.

Na rede Santo Fogo Steakhouse, especializada no conceito casual dinner e com cardápio sofisticado, há receitas com carnes angus e produtos de alta qualidade que agradam todos os paladares.

Para o dia do bacon a rede fará uma deliciosa promoção, todas as receitas do cardápio que levam o ingrediente, terão bacon em dobro no dia. A promoção vale para todas as unidades Santo Fogo e as receitas participantes são: Mega Fries, Vulcão, Hambúrguer Santo Fogo Bacon e Hambúrguer Premium Skirt. Com 4 unidades em funcionamento, até o final do ano, a rede pretende completar 10 unidades inauguradas e faturar R$ 20 milhões.

Já a rede Fórmula Pizzaria está preparando uma ação exatamente para aqueles que comprarem pizza neste dia. De acordo com Henrique Mol, diretor executivo da franquia, será acrescido bacon grátis em qualquer sabor de pizza. “Essa é uma forma que encontramos para agradar a todos que apreciam o bacon”, afirma o empresário.

A ação vale para as 13 unidades em operação da Fórmula Pizzaria, que estão localizadas no estado de Minas Gerais e em Volta Redonda (RJ). Fundada na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, a Fórmula Pizzaria atua no segmento de alimentação, com o objetivo de levar um alimento de qualidade e atrativo ao consumidor de forma rápida.

A marca surgiu no mercado em 2014 e após a fundação da unidade piloto se estruturou para o franchising. A rede tem fácil operação, alta rentabilidade e itens como central de atendimento e cozinha da franqueadora, tornam o negócio muito atrativo. As unidades oferecem pizzas e calzone com mais de 40 sabores diferenciados. São quatro modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$145 mil.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?