Notícias / Alimentação e Food Service / Casa Bertolazzi: rede de franquias de buffet com foco em casamentos faz 80 casamentos por mês

Casa Bertolazzi: rede de franquias de buffet com foco em casamentos faz 80 casamentos por mês

Com pouco mais de um ano de operação, rede de franquias do chef e apresentador Carlos Bertolazzi acumula 5 unidades franqueadas

Compartilhe:   

Em pouco mais de um ano de operação a rede de franquias Casa Bertolazzi já acumula 5 unidades franqueadas. A marca é uma rede de buffet social que oferece espaço para festas de casamentos, bodas, debutantes e eventos corporativos em São Paulo capital, com a proposta de oferecer “luxo acessível”. Cada unidade possui um design exclusivo e único e a grande demanda da rede são as festas de casamento, realizando atualmente em média 80 casamentos por mês.

O Grupo Planeta, gestor da marca Casa Bertolazzi, tem como sócios o Chef e apresentador Carlos Bertolazzi e o empresário Leandro Tavares, fundador do Planeta Kids - uma das maiores e conceituadas rede de buffets infantis de São Paulo. A marca foi idealizada para realizar sonhos de pessoas que querem celebrar um grande momento de suas vidas e, assim, planejam tudo antecipadamente todas as partes, como um quebra-cabeças, esperando ansiosamente para concretizá-los. Com isso, para atender clientes sempre exigentes, a Casa Bertolazzi cuida minuciosamente de cada detalhe do evento, construindo uma história que envolve sentimentos e emoções que marcará para sempre, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes para que o evento seja perfeito.

Sendo assim, entre os diferenciais da Casa Bertolazzi estão cuidar de quase tudo: local do evento, cerimonial, buffet, cardápio, bolo, seleção musical, decoração, serviço garçons, limpeza e higienização, para que os convidados sejam atendidos com conforto, atenção e garantir o cumprimento da meta que é entregar um evento perfeito. 

O chef

Uma das principais características é o cardápio da rede assinado pelo chef Carlos Bertolazzi.  Ele é apresentador do Sbt, chef e empresário, além de proprietário do premiado Bistrô Italiano, o Zena Caffé, no bairro do Jardins/SP. Descendente de italianos é formado em Administração, Bertolazzi transformou sua paixão pela gastronomia em profissão e saiu do país para trabalhar ao lado dos melhores chefs do mundo, tendo inclusive estudado Gastronomia no Piemonte, norte da Itália.

Ao voltar para o Brasil, foi convidado para abrir o Zena Caffè, em 2009. O nhoque Zena, um dos pratos mais famosos do restaurante, ganhou como o melhor nhoque da cidade de São Paulo, pelo caderno Paladar, do Estadão, em 2013. E sua coxinha recheada com carne de pato ganhou o prêmio de melhor comida de rua da revista Prazeres da Mesa, em 2014.

Além de empresário, Bertolazzi viaja pelo Brasil e exterior, como palestrante de feiras e eventos. É autor do livro “iChef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado”.  Contratado do SBT, apresentou o Hell’s Kitchen Brasil por Três temporadas e uma temporada do reality BBQ Brasil. Atualmente, apresenta ao lado de Chris Flores realizando sonhos no “Fábrica de Casamentos” segunda temporada aos sábados à noite e participa do programa “Eliana” aos Domingos.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?