Notícias / Alimentação e Food Service / Nos jogos do Brasil, Dona Nuvem dará sorvetes grátis aos clientes

Nos jogos do Brasil, Dona Nuvem dará sorvetes grátis aos clientes

Comprando um sorvete, o cliente levará outro de graça. A promoção, válida para sorvetes com ou sem nuvem (exceto os temáticos), já valerá para a próxima sexta-feira, dia 6 de julho

Compartilhe:   

A sorveteria Dona Nuvem – a mais querida, animada e criativa de São Paulo – está com uma promoção imperdível: nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, quem comprar um sorvete com ou sem nuvem ganhará outro! Essa é mais uma forma que a Dona Nuvem encontrou de participar desse momento tão importante do esporte nacional. 

Na Dona Nuvem, os sorvetes podem ser pedidos na casquinha, na Nuvem ou temáticos, com decorações especiais de unicórnio, sereia, copa do mundo, entre outras. Os sorvetes que participam desta promoção são os oferecidos na casquinha e os na Nuvem (os temáticos não entram na promoção).

Os sabores disponíveis são os tradicionais chocolate e baunilha, que nunca saem do cardápio da Dona Nuvem, e os da quinzena, que atualmente são Morango e Pé de Moleque. Sempre há uma opção vegana na quinzena.

Não é preciso fazer nenhum cadastro para participar da promoção nos dias de jogos do Brasil. Quem comprar um sorvete na casquinha ou na Nuvem, automaticamente ganhará outro. 

A Dona Nuvem terá horário de funcionamento especial na sexta, dia 6: das 12h às 14h e das 17h30 às 20h30. 

Dona Nuvem

Endereço: Rua Augusta, 1524, lojas 12 e 15, dentro da Galeria Augusta. O telefone é (11) 3141-1856.

Horário de Funcionamento: de terça a sexta, das 12h às 19h30; sábado, das 12h às 19h; domingo das 14h às 18h. A Dona Nuvem terá horário de funcionamento especial na sexta, dia 6: das 12h às 14h e das 17h30 às 20h30.

A Dona Nuvem proporciona a seus clientes uma experiência lúdica, divertida e gostosa combinando sorvete, algodão doce e outras delícias. A novidade foi aprovada pelo público, que já tornou o local um dos ‘queridinhos’ da cidade, promovendo-o pelo boca a boca tradicional e virtual.

Fonte: Em Pauta Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Sorvetes

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?