Notícias / Alimentação e Food Service / Hamburgueria a bordo de ônibus antigo chega à Vila Olímpia

Hamburgueria a bordo de ônibus antigo chega à Vila Olímpia

BUSGER inicia operações em um dos bairros mais dinâmicos de São Paulo, soma a 8ª unidade da marca e deve chegar a 15 operações neste ano

Compartilhe:   

Crescimento sólido e estratégico. Assim, o BUSGER dá sequência ao plano de expansão da rede, que tem como como meta chegar a 15 unidades até o final deste ano. A rede de hamburguerias, que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, anuncia a inauguração de mais uma unidade da marca - a 8ª da rede - em uma das regiões mais nobres e movimentadas da capital, a Vila Olímpia, localiza na Zona Sul de São Paulo.

O bairro, que é considerado o “berço” de uma nova era das casas noturnas e que abriga uma série de excelentes restaurantes e baladas da capital, foi escolhido de forma bastante estudada e assertiva pelos sócios da rede, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, para abrigar mais uma unidade BUSGER. Além de pontos de lazer e gastronomia, a Vila Olímpia também é conhecida pela forte concentração de empresas, o que confere ao bairro um dinamismo e movimentação em todos os horários do dia e da noite. 

Elegemos a Vila Olímpia para receber a nossa oitava loja, pois acreditamos que tem tudo a ver com a proposta do Busger, que é levar uma vivência gastronômica – e de lazer - diferente as pessoas. Além, é claro, de casar muito bem com o conceito diferenciado da rede, de oferecer às pessoas uma experiência que fica entre proposta da comida de rua e das lanchonetes tradicionais”, comenta Arjonas. 

A expectativa dos sócios é atingir todos os públicos em potencial da região, desde as pessoas que trabalham nos escritórios que o bairro reúne, bem como a galera que vai para a balada, além de se tornar efetivamente um point para quem quer desfrutar de bons momentos de bate-papo com burgers de qualidade.

Vale ressaltar que o Busger conta com um espaço descolado para receber os clientes. Ao redor do ônibus, onde está instalada a cozinha, a hamburgueria tem um clima totalmente diferente. O espaço é coberto, tem mesas e cadeiras para que as pessoas possam apreciar seus pedidos com comodidade e alguns acessórios são dispostos no espaço de acordo com a estação do ano: nos dias quentes, ombrelones protegem do sol; já nos dias mais frios, os aquecedores ganham o local para deixar o ambiente mais aconchegante. Para completar, a iluminação é toda em led, há TVs no espaço e a música ambiente é feita por uma seleção impecável de rock dos anos 1950 a 1980. 

Cardápio 

A rede encanta os amantes e apreciadores de um saboroso hambúrguer, pois oferece carne da melhor qualidade, do tipo Angus Black, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheia de sabor e muito suculenta. São 13 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas, que podem ser combinadas magistralmente com qualquer um dos itens do cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos. Entre as delícias estão: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks. Para deixar a refeição ainda mais saborosa à dica é pedir uma porção das maioneses da casa, extremamente saborosas!

Para beber, os clientes encontram sucos, refrigerantes nacionais e importados, além de mais de 10 tipos da cerveja Baden Baden, 4 opções de cerveja Eisenbahn e outras três de Chopps.

A nova unidade BUSGER abrirá suas portas a partir do mês de agosto e funcionará de terça a quinta, das 11h30 às 23h; sexta e sábado, das 11h30 às 00h e, aos domingos, das 11h30 às 23h.

O busão estará localizado na Rua das Olimpíadas, no 2. 

Mais sobre o Busger

O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.

Fonte: Scaramella Press

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?