Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de empadas inaugura quiosque no Shopping Estação

Franquia de empadas inaugura quiosque no Shopping Estação

Empada Capital oferece 21 sabores diferentes, salgados e doces, por um preço individual de R$ 4

Compartilhe:   

Os fãs de empada podem comemorar, pois acaba de ser inaugurada no Shopping Estação a franquia Empada Capital. O cardápio traz 21 autênticas receitas mineiras, com ingredientes selecionados e massa leve.

Dos 17 sabores salgados, os preferidos do público são Frango, Carne Seca com Mandioca, Queijo, Camarão com Catupiry e Creme de Camarão. E há ainda mais quatro sabores doces: Banana Caramelada, Romeu e Julieta, Paçoca e duas versões de Chocolate, com massa escura e branca. A empada com massa escura, ao ser aquecida fica parecida com um petit gateau. Para quem quer manter a forma, tem uma receita feita com farinha integral e brócolis.

O preço também é atraente, qualquer uma das empadas custa R$ 4.  Na loja, há várias bebidas geladas no cardápio para acompanhar as empadas.

A produção dos quitutes é feita em Pinhais, na fábrica do franqueador, e todos os dias são entregues porções frescas ao quiosque.

A Empada Capital está localizada no piso L1 e funciona de segunda a quinta, das 10h às 22h, sexta e sábado, das 10h às 23h e domingo e feriado, das 11h às 22h. 

Empada Capital

Piso L1 do Shopping Estação

(41) 98851-6334 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

Fonte: Pg1

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?