Notícias / Alimentação e Food Service / Cuponeria fecha parceria com Pizza Hut

Cuponeria fecha parceria com Pizza Hut

O aplicativo, que também tem cupons para redes como Frango Assado, Mr Pretzels, Makis e Mr Cheney, agora conta também com ofertas para uma das maiores marcas de pizzarias do mundo

Compartilhe:   

O aplicativo Cuponeria, que já conta com diversos casos de sucesso distribuindo cupons para redes de franquias, agora tem uma inédita parceria com a Pizza Hut. Gratuitos e livres (como o modelo americano de cupons), os códigos podem ser emitidos em apenas um clique e apresentados diretamente ao estabelecimento parceiro.

Os cupons podem ser gerados por meio do site da Cuponeria ou pelo app gratuito da plataforma, disponível para Android e iOS. “Para utilizar o desconto, basta apresentar o código recebido na própria tela do celular ou impresso na hora de efetuar a compra”, explica Nara Iachan, sócia-fundadora da startup

Lançados há apenas um dia, os cupons já estão ganhando a atenção do público e a repercussão tem sido excelente. “A rápida e enorme aceitação do público é um ótimo sinal para nós. Nosso objetivo é sempre agradar ao máximo tanto aos usuários, com boas ofertas, quanto às empresas anunciantes, aumentando suas vendas”, comenta Nara.

A Cuponeria já é parceira de shoppings centers nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo cupons de até 50%. A parceria com Pizza Hut é inédita e a primeira leva de cupons tem validade até 23/08/2018.

 

Saiba mais sobre: Franquia Pizza Hut
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?