Notícias / Alimentação e Food Service / Taco Bell lança novidade para a torcida nos jogos do Brasil

Taco Bell lança novidade para a torcida nos jogos do Brasil

Em edição limitada, Nachorcida estará disponível até dia 31 de julho em todas as unidades da rede

Compartilhe:   

No clima do torneio mundial de futebol, o Taco Bell – maior rede de franquias de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – tem uma novidade no cardápio que chega a todas as unidades do Brasil. Nesta sexta-feira (15), a rede de fast-food lança em edição limitada o Nachorcida, uma porção de nachos nas cores verde e amarelo e um balde personalizado, em parceria com a marca Coca-Cola.

Os nachos coloridos (no caso dos nachos verdes, com corante natural de espinafre) farão a diversão dos torcedores durante os jogos dessa grande competição. Até o dia 31 de julho, quem comprar a porção de Loaded Nachos Beef, com proteína de carne moída acompanhada de refrigerantes, ganhará um balde de 1 litro personalizado da marca. Para acompanhar os nachos, o Taco Bell oferece os molhos de Nacho Cheese, Sour Cream, Pico de Gallo ou Guacamole.

Agradando variadas preferências, basta escolher sem pimenta ou com pimenta leve, moderada ou forte. A proteína também pode ser substituída por feijão.

O lançamento chega a todas as 21 lojas inauguradas no estado de São Paulo. São 16 lojas na capital, além das unidades de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. Durante todo o torneio, vale convidar os amigos para assistir as partidas nas unidades do Shopping Center Norte e Brascan Open Mall, em São Paulo, e Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas.

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há mais de 50 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

Fonte: Medialink

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?