Notícias / Alimentação e Food Service / Mestre-cervejeiro.com inaugura unidade em Vila Velha (ES)

Mestre-cervejeiro.com inaugura unidade em Vila Velha (ES)

Esta é a segunda loja da rede na cidade, desta vez dentro do Shopping Vila Velha. Durante a inauguração haverá show do cantor capixaba Nano Vianna

Compartilhe:   

A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura unidade no Shopping Vila Velha, localizado na região metropolitana de Vitória, o mais populoso município do Espírito Santo. Os sócios, José Roberto de Souza Vivas e Dayana Marily de Souza, decidiram pela abertura de uma segunda unidade após serem case de sucesso dentro da rede com a primeira franquia, inaugurada em 2017, na Praia da Costa, também na capital do Espírito Santo. “Temos orgulho de fazer parte da Mestre-Cervejeiro.com e estamos muito felizes com o resultado da nossa primeira franquia, que é segundo lugar no ranking de vendas da rede”, explica Dayana. “Todo esse sucesso é fruto da excelência com que atendemos todos os nossos clientes e queremos replicá-lo nessa segunda franquia que será inaugurada dentro do Shopping Vila Velha, que é o mais movimentado da cidade. Estamos otimistas com os resultados”, completa a franqueada.

Além de ser a primeira loja de cerveja do Shopping Vila Velha, também será a primeira com sistema de chope na torneira. “Enxergamos grande potencial na abertura de uma loja no shopping e queríamos oferecer um diferencial, porque capixaba gosta de novidades. Optamos então pela instalação de uma câmara fria com dez torneiras de chope à disposição dos clientes, que funcionam pelo sistema de crédito: o cliente adquire os créditos e retira o chope direto da torneira”, complementa a franqueada que recebeu todo o apoio da rede durante a inauguração. 

Para a inauguração, os franqueados convidaram o cantor Nano Vianna, conhecido músico de Vitória e região pelos estilos de mpb, pop-rock, jazz, blues e world music. Além da música, um buffet de aperitivos foi contratado para receber entre os convidados influenciadores de cervejas, cervejarias e clientes parceiros. “Nosso objetivo é disseminar a Cultura da Cerveja e chegar no primeiro lugar no ranking de vendas da rede ainda em 2018. Com a abertura desta loja, temos certeza de que vamos realizar essa conquista”, comemora Dayana. 

Serviço:

Endereço: Av. Luciano das Neves, 2.418 – Shopping Vila Velha – Piso L2, Loja 2105B – Vila Velha (ES)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo das 12h às 21h. - Telefone: (27) 3010-3172

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças.

Fonte: Markable Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?