Notícias / Alimentação e Food Service / Taco Bell lança sobremesa feita com chocolate KITKAT®

Taco Bell lança sobremesa feita com chocolate KITKAT®

A partir desta quinta-feira (17), Mini Burrito feito com KITKAT® chega a todas unidades da rede inspirada na culinária mexicana

Compartilhe:   

Duas grandes paixões da culinária se uniram para a criação de uma nova sobremesa de Taco Bell. A maior rede de fast-food do Brasil inspirada na culinária mexicana lança nesta quinta-feira (17) o Mini Burrito feito com KITKAT®, em parceria com a Nestlé. 

A novidade saborosa combina tortilla recheada com uma generosa camada de ganache meio amargo e duas unidades dos tão apreciados fingers de KITKAT®. Servido em embalagem personalizada, o lançamento estará disponível nas 20 unidades da rede no Brasil por R$ 6,50. 

“O burrito é um grande sucesso de vendas em todas as nossas lojas do país e KITKAT® é um chocolate muito apreciado e querido pelos brasileiros. Esta é mais uma parceria alinhada à cultura Live Más, que busca novas experiências para nossos consumidores atentos a novidades”, diz o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim.

A rede no Brasil conta com 15 unidades na capital de São Paulo, em locais como Brascan Open Mall, Top Center Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Interlagos, Shopping Aricanduva e Shopping SP Market. Além das unidades de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri.

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

Fonte: Medialink Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Comida Mexicana

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?