Notícias / Alimentação e Food Service / Salomé Bar marca presença em uma das feiras de franchising mais importantes do País

Salomé Bar marca presença em uma das feiras de franchising mais importantes do País

Os visitantes poderão conferir o stand da franquia nos dias 25, 26 e 27 de maio

Compartilhe:   

A Franquia Salomé Bar estará presente na Franchising Fair 2018 nos dias 25, 26 e 27 de maio, em Porto Alegre, onde acontece a 30ª edição da feira, no Bourbon Shopping Wallig. O evento é uma ótima oportunidade de negócio para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio.

“Na verdade, para nós é importante participar desse tipo de feira, porque estamos lidando, diretamente, com um público específico, que está procurando justamente modelos de franquias. Por mais que utilizamos outros canais para a expansão da nossa Rede, estar em uma feira de franchising nos dá a oportunidade de falarmos pessoalmente com possíveis clientes”, explica Clau Buturi, diretor de franquias do Salomé Bar.

Não é a primeira vez que a rede de franquias participa da feira. Segundo Clau, em outras duas oportunidades, os visitantes puderam conhecer um pouco do Salomé Bar e sua proposta de trabalho. “Já participamos outras vezes da Franchising Fair, nas edições que aconteceram nas cidades de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR. Este ano, além de estarmos, este mês, em Porto Alegre/RS; também estaremos presentes nos dias 9, 10 e 11 de novembro em Salvador/BA”. 

Clau considera importante esse tipo de feira para divulgação da franquia e a expansão dos seus serviços. “Esperamos, inicialmente, fazer a captação de novos candidatos e, posteriormente, oferecer a eles uma oportunidade de um negócio no conceito de boteco. Nosso principal objetivo é levar para o sul do País o que temos aqui no Sudeste, que são os modelos de botecos paulistanos e cariocas”.

De acordo com Clau, sobre como será o stand, a ideia é apostar no mesmo formato feito nas outras edições. “Nós montamos nosso stand no formato de boteco mesmo, com as paredes adesivadas caracterizadas com tijolinhos e quadrinhos, conforme o conceito da nossa marca. Além de uma geladeira de cerveja, mais mesinhas de boteco, com baldes de bebida. Ou seja, montaremos uma mini réplica de um Salomé Bar. Já optamos por esse estilo nas outras duas vezes que participamos da feira e foi um sucesso, chamando muita atenção do público”.

E ele, ainda, completa: “Lançaremos, oficialmente, nesta feira, o conceito de boteco Salomé, com um investimento mais em conta, de 12 mesinhas. É um projeto novo, que promete interessar muita gente”.

Serviço

30ª Franchising Fair 2018

Local: Bourbon Shopping Wallig – 4º andar

Endereço: Avenida Assis Brasil, número 2.611, bairro São João, Porto Alegre/RS

Dias: 25, 26 e 27 de maio

Horários: Sexta e sábado, das 14h às 21h; e domingo, das 14h às 19h

Ingressos: Diretamente no local, por R$30.

Fonte: JF Imprensa

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?