Notícias / Alimentação e Food Service / Griletto inaugura 6ª unidade no Rio de Janeiro

Griletto inaugura 6ª unidade no Rio de Janeiro

Nova operação está instalada no Park Shopping Campo Grande

Compartilhe:   

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugurou uma nova unidade no Rio de Janeiro. A nova operação começou a funcionar no Park Shopping Campo Grande. Esta é a sexta franquia da marca no estado do Rio. As outras operações estão em Nova Iguaçu (Top Shopping) e quatro na capital (Shopping Nova América, Parque Shopping Sulacap, Via Brasil Shopping e Via Parque Shopping). Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas. O Griletto conta com cerca de 170 lojas espalhadas em 16 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões.

Osasco

No último dia 9, a rede inaugurou sua primeira unidade em Osasco (SP), no Park Shopping e chegou a 43 cidades do Estado de São Paulo.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 160 lojas. Em 2017, o Griletto venceu o 19º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação - Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Para 2018, a previsão da rede é chegar a 180 unidades e faturamento de R$ 250 milhões.

Fonte: wgo Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?