Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho inaugura segunda unidade em Sorocaba

Croasonho inaugura segunda unidade em Sorocaba

Nova loja funciona no Shopping Iguatemi

Compartilhe:   

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugurou nesta quarta-feira (09) sua segunda unidade em Sorocaba, no interior de São Paulo. A nova operação funciona no Shopping Iguatemi. A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes e seu lançamento Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. Com mais de 70 lojas em 16 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018. A primeira loja na cidade foi inaugurada em março, no Centro.

A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Fonte: Wgo Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?