Notícias / Alimentação e Food Service / Flamy estará presente na 7ª edição da Feira do Empreendedor

Flamy estará presente na 7ª edição da Feira do Empreendedor

Sempre atenta ao mercado, a empresa chega ao evento com o intuito de buscar melhorias e novidades para prover ainda mais qualidade e inovação aos seus produtos e serviços

Compartilhe:   

A Flamy confirmou sua participação na sétima edição da Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Sebrae SP, que será realizado de 07 a 10 de abril, no Parque Anhembi. Maior evento de empreendedores do Brasil, a feira reunirá grandes expositores e consultores de todo o país, transformando-se em um ambiente propício para troca de informações e networking.

Em sua última edição, realizada em 2017, a feira reuniu mais de 140 mil pessoas entre expositores e visitantes, um recorde de público, gerando uma grande expectativa para a edição de 2018, que contará com palestrar e consultoria das mais diversas áreas, como marketing, finanças, entre outras.

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para as empresas, e ciente da importância e magnitude desse encontro, a Flamy não poderia deixar de garantir a sua presença no evento. Sempre atenta ao mercado, a empresa chega ao evento com o intuito de buscar melhorias e novidades para prover ainda mais qualidade e inovação aos seus produtos e serviços.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Flamy

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?