Notícias / Alimentação e Food Service / Casa de Bolos inaugura unidade no litoral paulista

Casa de Bolos inaugura unidade no litoral paulista

Os moradores da Praia Grande já podem comemorar. A maior rede de franquias de bolos caseiros do Brasil, Casa de Bolos, acaba de inaugurar mais uma unidade no município

Compartilhe:   

O segmento de alimentação está entre os que mais crescem no segmento de franquias, que tem previsão de crescimento de 8 a 10% em 2018, segundo. Números apresentados pela ABF - Associação Brasileira do Franchising. E é com os olhos para esse futuro promissor que a Casa de Bolos, que figura entre 50 maiores redes de franquias do Brasil, também segundo a associação, não para de crescer.

A rede acaba de inaugurar mais uma unidade na baixada santista, na Praia Grande, uma das mais movimentadas praias do Brasil e a 4ª cidade que mais recebe turistas no País. Essa é a segunda unidade do casal Maria Ângela e João Kristensen, na mesma cidade. "Temos a melhor perspectiva possível. Inauguramos em 2016 uma Casa de Bolos no bairro Boqueirão, na mesma cidade e temos certeza que faremos sucesso com a nova, inaugurada em Cidade Ocean", comenta Kristensen.

Quando decidiram investir na primeira unidade, o engenheiro e a contadora, ambos aposentados, visualizaram na Casa de Bolos um excelente negócio para empreender após a aposentadoria. "Queríamos investir em algo que gostássemos e que, ao mesmo tempo, fosse rentável. Nos identificamos com o produto e método de trabalho da rede. Ficamos tão satisfeitos com os resultados que resolvemos expandir e gerir mais uma unidade. Qualidade e bom atendimento contam muito para o sucesso", finaliza o executivo.

Endereço: Avenida Presidente Keneddy, 6988 Loja 3 – Cidade Ocian - Praia Grande/SP

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas.

Clique aqui e conheça mais opções de franquias de bolo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?