Notícias / Alimentação e Food Service / Bolo Capuccino é aposta para o Dia Mundial do Café

Bolo Capuccino é aposta para o Dia Mundial do Café

Os apaixonados por café têm um motivo a mais para comemorar: amanhã, dia 14 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Café

Compartilhe:   

A Bolos da Cecília, rede de franquias especializada em bolos caseiros artesanais, tem em seu cardápio o Bolo Capuccino, deliciosa opção para levar mais sabor a data. O bolo, feito de maneira artesanal e com ingredientes frescos, traz o gosto marcante do café associado ao sutil doce do chocolate.

A Bolos da Cecília tem como objetivo oferecer o verdadeiro bolo caseiro, ressaltando as tradições familiares de reunir família e amigos em torno da mesa e compartilhar um bolo durante o café da tarde, além de bons momentos, conversas, descontração e alegria.

Além do bolo inteiro, quem desejar pode consumir pedaços nas unidades da Bolos da Cecília, acompanhados dos deliciosos cafés gourmets Santa Mônica.

A Bolos da Cecília possui 24 lojas espalhadas pelo Brasil.

Sobre Bolos da Cecília:

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?