Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Mr Fit lança o programa Franqueado de Sucesso para seus franqueados e funcionários da franqueadora

Rede Mr Fit lança o programa Franqueado de Sucesso para seus franqueados e funcionários da franqueadora

O  programa de capacitação dos franqueado da Rede Mr Fit tem  o objetivo de implantar na franqueadora, além dos programas já existentes de treinamento, algo mais voltado para a gestão do franqueado

Compartilhe:   

Uma das dificuldades enfrentadas pelas franqueadoras é a manutenção dos padrões que ela desenvolveu e que espera ver preservados nas unidades de negócio que ela comercializa. Mesmo que inicialmente o franqueado queira aprender e até escolha uma franquia para não precisar “começar do zero”, com o passar do tempo, fruto da experiência adquirida e por estar em contato direto com os clientes, é comum que ele se sinta capaz de desenvolver ações independentes e que acredite já saber tudo o que o cliente deseja. 

Muitas vezes, essa percepção difere das determinações da franquia e a manutenção dos padrões fica em risco.

No inicio de toda operação atualmente damos um treinamento presencial aos franqueados de no mínimo 15 dias, e disponibilizamos treinadoras para quando o franqueado solicita, contudo, percebemos que muitos franqueados querem autonomia e acabam por não pedir ajuda, somente pedem a ajuda quando estão realmente com problemas de gestão graves, e isso não é a somatória do  que acreditamos ser sucesso. Queremos e sentimos que precisávamos buscar uma solução para continuar dando autonomia aos franqueados mas que essa autonomia fosse acompanhada de forma assertiva pela franqueadora. Sei que é um investimento próprio alto (afinal não gerará custos aos franqueados) mas eu tenho absoluta certeza que o programa será um divisor de águas em nossa rede e que teremos mais sucesso do que já alcançamos, afinal, em apenas 4 anos de existência a rede Mr Fit é a maior do segmento e fechou o ano de 2017 com uma taxa de mortalidade zero, e queremos continuar essa trajetória de sucesso, declara Camila Miglhorini - Atual presidente da Rede Mr Fit.

O  programa de capacitação dos franqueado da Rede Mr Fit tem  o objetivo de implantar na franqueadora, além dos programas já existentes de treinamento, algo mais voltado para a gestão do franqueado, e para isso lança GRATUITAMENTE para toda a rede a partir de Abril, o Programa Franqueado de Sucesso, com o objetivo de desenvolver o perfil do franqueado como empresário, de forma didática e prática (será utilizada a realidade empresarial para personalizar o programa e otimizar o resultado). O Programa Franqueado de Sucesso é dividido em 3 etapas, cada uma delas com objetivos específicos e que colaboram para o crescimento gradativo de cada unidade, visando somar ao conhecimento já existente novas estratégias que agregam ao negócio.  Durante a execução serão considerados todos os departamentos da unidade, mapeando suas individualidades para criar situações que permitam reconhecer seu negócio de forma clara e objetiva. Após analisar as situações e oportunidades existentes em cada unidade será a hora de planejar, especificando de forma consciente os objetivos futuros, calculando metas atingíveis e identificando índices de acompanhamento de resultado. Deixando claro o caminho que o franqueado deve seguir para aproveitar o potencial do seu negócio.

Além dos franqueados, a franqueadora fez também cursos internos e capacitou toda a sua equipe de consultores com uma parceria feita entre a Rede Mr Fit e a SI Consultoria de Florianópolis.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Mr Fit

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?