Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Mister: empresa de alimentação saudável fecha parceria com Banco do Nordeste

Rede Mister: empresa de alimentação saudável fecha parceria com Banco do Nordeste

Rede de franquias com duas marcas está com plano de expansão focado na região Nordeste e nova parceria financeira prevê condições especiais para novos franqueados

Compartilhe:   

A Rede Mister, detentora de duas marcas de alimentação saudável, acaba de fechar parceria com o Banco do Nordeste do Brasil S. A. O contrato entre as empresas prevê condições especiais de taxa em média de 5% ao ano, com prazo de 12 anos e carência de 4 anos para operações relacionadas a marca. A empresa já possui 93 unidades da marca Mr Fit Fast Food Saudável e 24 do modelo de cafeteria Mr Fit Cafeteria Saudável.

O acordo contempla os Estados do Nordeste, Norte do Espírito Santo e Norte de Minas Gerais. Entre as ações da parceria, estão a aquisição de novas franquias e inclusive a taxa de franquia. Segundo a marca, a medida torna acessível o sonho do próprio negócio a muito nordestinos, uma vez que o investimento inicial dessa forma ficará em no máximo R$ 10 mil, com o financiamento de 90% do empreendimento por intermédio do Banco do Nordeste.

Campanha

Com essa parceria, a rede lança esse mês campanhas para captar novos franqueados na região. “Mapeamos as cidades com grandes potenciais e definimos raios, assim a nossa meta é ter apenas uma unidade em cidades com até 300 mil habitantes. E de 5 a 10 unidades em cidades da região com mais de um milhão de habitantes. Nossa meta é ousada, com uma estimativa de mais de 110 unidades abertas até o final do ano na região”, afirma Camila Miglhorini, presidente da Rede Mister.

O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: atuar como Banco de Desenvolvimento da Região Nordeste. A visão da instituição, segundo a Rede Mister, é a de ser o banco preferido do Nordeste, reconhecido pela sua capacidade de promover o bem-estar das famílias e a competitividade das empresas da Região.

Vale observar que esta não é a primeira parceria da Rede com parcerias financeiras. A empresa também tem parcerias para os demais estados com o Banco do Brasil e Bradesco.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Mr. Fit Fast Food Saudável

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Mr. Fit Cafeteria Saudável

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?