Notícias / Alimentação e Food Service / Nutty Bavarian apresenta dicas de empreendedorismo durante a Brasilshop Road Show

Nutty Bavarian apresenta dicas de empreendedorismo durante a Brasilshop Road Show

O evento promovido pelo Alshop ocorre dia 14 no Hotel Grand Marquise em Fortaleza e conta com a participação de grandes representantes do varejo nacional

Compartilhe:   

O Brasilshop Road Show é um evento itinerante da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), que aborda informações do varejo nacional e internacional. Na ocasião, Fábio Morelli, gerente de expansão da Nutty Bavarian, empresa especializada em grãos torrados e glaceados, apresenta algumas dicas e tendências de empreendedorismo pautado nos cases de sucesso da rede. O encontro ocorre dia 14 de março, a partir das 8 horas no Hotel Grand Marquise.

O evento nasceu da repercussão do Congresso Nacional Brasilshop, que também é da Alshop e, neste ano, chega às principais capitais brasileiras levando informações do varejo apresentadas por grandes profissionais do setor.  A proposta é promover oportunidade de negócios para todos os participantes, ouvintes e palestrantes.

Com o tema Empreendedorismo & Liderança, Fábio traz ao evento o know how da Nutty Bavarian ao apresentar dicas e tendências para que o empreendedor tenha sucesso no Brasil.

“Acredito que a identificação com o negócio é um dos pontos principais para o sucesso. Noções de gestão financeira e do mercado são muito importantes, mas isso é possível absorver com o tempo. Notamos que os franqueados que mais se identificam com a Nutty Bavarian são exatamente aqueles que melhor performam”, comenta Morelli.

Com 130 quiosques no Brasil e 10 nos Estados Unidos, a Nutty Bavarian busca por investidores na região Nordeste. Com duas unidades, sendo uma em Natal, no Rio Grande do Norte, e outra em São Luís, no Maranhão, a rede calcula a abertura de mais seis quiosques na localidade até o final de 2018. O valor de investimento para o negócio tradicional da rede começa em R$109 mil, porém a franqueadora também oferece um modelo mais enxuto a partir de R$60 mil em locais previamente negociados. Nestes, o fraqueado é quem opera o negócio.

“Enxergamos no mercado do Nordeste um grande potencial para os produtos da Nutty Bavarian. Nossos quiosques performam bem em shoppings e aeroportos”, finaliza Fábio.

Serviço:

BrasilShop Road Show 2018

Evento gratuito

Inscrições: http://alshop.com.br/roadshow/index.php/fortaleza/

Data: 14 de março

Horário: Das 8h às 14h30

Local: Hotel Grand Marquise - Av. Beira Mar, 3980 – Fortaleza – Ceará

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?