Notícias / Alimentação e Food Service / Ivan Marcos Ferreira é o novo diretor de franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira

Ivan Marcos Ferreira é o novo diretor de franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira

Compartilhe:   

Com larga experiência na liderança de equipes comerciais e operacionais de redes próprias e franquias dos segmentos Alimentício, Varejo e Serviços, Ivan Marcos Ferreira, 40 anos, chega para assumir o cargo de diretor de franquias com o objetivo de alavancar os negócios da rede principalmente no estado de São Paulo.

“Já enfrentei diversos desafios na carreira e acredito que essa experiência poderá ser somada a uma marca já consagrada, mas ainda com uma oportunidade imensa de expansão e exploração de novos mercados e canais de vendas", dispara o executivo.

O executivo é formado em Administração (UNISA) e tem no currículo Pós-Graduação (FECAP) em Gestão Empresarial, além de dois MBA’s: Gestão de Franquias (FIA) e Gestão Estratégica de Vendas (FGV). Em 1999, ingressou no segmento de alimentação como gerente de franquias da rede Fran´s Café, onde ficou até 2002. Depois passou por várias empresas como Alpargatas (Havaianas e Timberland), Genexis e Pearson (Wizard, Microlins, Yázigi etc), atuando em diferentes cargos. De 2016 a 2017, Ferreira atuou como diretor de expansão e franquias do Grupo BFFC (BOB´s – KFC – Pizza Hut).

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?