Notícias / Alimentação e Food Service / Dayse Paparoto anuncia rede de franquias durante encontro na Intuit

Dayse Paparoto anuncia rede de franquias durante encontro na Intuit

Intuit promove bate-papo entre sete mulheres empreendedoras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:   

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Intuit preparou uma mesa redonda com a participação de sete empreendedoras de diferentes áreas, liderada pela head de Recursos Humanos da Intuit, Cecília Pinaffi. A Dayse Paparoto, vencedora do MasterChef Profissionais 2016, participou do encontro e anunciou o início de sua jornada no mundo dos negócios: a abertura de franquias da rede de lanchonetes em que é chef, a Banca3. 

"Há tempo para todas as coisas, chegou o meu momento e de todas as mulheres que têm a vontade de entrar nesse ramo ou em qualquer outro que desejarem. Sempre corram atrás de seus objetivos e eles se concretizarão no tempo certo”, afirma Dayse Paparoto.

Cecília Pinaffi acredita na importância de todas as empresas realizarem encontros como esse. “É fundamental incentivar conversas constantes que expõem a força das mulheres no ambiente corporativo e valorizam o trabalho excepcional que realizamos todos os dias”, diz a head de RH da Intuit.   

Confira a mesa redonda no Facebook da Intuit QuickBooks.

Sobre a Intuit

A Intuit é uma empresa comprometida em promover a prosperidade ao redor do mundo para pequenos negócios e pessoas que trabalham por conta própria por meio de soluções de gestão financeira.

Fundada em 1983 nos Estados Unidos, a companhia está presente no Brasil desde 2015 com o portfólio de produtos que inclui as soluções QuickBooks ZeroPaperQuickBooks, que são baseadas na nuvem e têm mais de 4 milhões de usuários ao redor do globo.

 Considerada pela Forbes como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, a Intuit emprega cerca de 8 mil funcionários e registrou uma receita global de 5,2 bilhões de dólares no ano fiscal de 2017. Tem escritórios nos cinco continentes, em países como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Índia, Israel e Reino Unido.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?