Notícias / Alimentação e Food Service / Bubblekill: rede de franquia conquista 42 unidades franqueadas em um ano de operação

Bubblekill: rede de franquia conquista 42 unidades franqueadas em um ano de operação

Marca bubbles teas - bebidas feitas com bolhas de sabor que estouram ao entrar em contato com o calor da boa - conquista brasileiros

Compartilhe:   

Inovação, pioneirismo e um sabor incrível. Com essa fórmula, a Bubblekill vem conquistando os brasileiros e se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o sabor da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar.

As bubble teas são feitas à base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, composta de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Originalmente, foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.

Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos.

“Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.

 

Aceitação brasileira

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

“Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação ”.

A marca oferece a possibilidade de realização de cerca de 700 combinações entre todos os produtos, com objetivos de atender a todos os gostos e paladares. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Investimento chinês

“A Bubblekill é de um grupo de investimento chinês. Os proprietários, em diversas visitas à China, enxergaram um enorme potencial no segmento que já está consolidado no Oriente há mais de 20 anos e identificaram uma possibilidade de trazer o produto ao Brasil”.

Segundo ele, com certeza é desafiador iniciar um novo mix em um país culturalmente diferente, mas apostam no clima tropical e na diversidade brasileira, certos que haveria uma grande aderência da marca com o público. “A cultura do chá é milenar, sendo assim nosso mix de produtos obedece rigorosamente regras milenares no preparo do mesmo. Contudo, mesmo seguindo rigorosamente a cultura do chá, não deixamos sempre de buscar inovações para atender nosso público e prosseguirmos como maior player deste segmento na América Latina”.

Modelo de negócios

Com lojas que variam de 9 a 300 metros, com o conceito de relax time para o público, a empresa possui 42 unidades em mais de 15 cidades em quatro estados brasileiros. “Ao notarmos o grande sucesso de nossa primeira loja a decisão de seguir para o sistema de franchising foi natural, pois entendemos que haveria um gigantesco mercado a ser explorado, assim como uma forte aceitação de nossos produtos. Para isso, tomamos um grande cuidado com o suporte e treinamento de novos franqueados, nosso treinamento para novos franqueados é de 7 a 15 dias e após a inauguração do novo PDV nossa equipe de supervisão de campo ainda acompanha a unidade por 5 dias, desta forma garantido integramente a transferência de know-how”.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?